7 de março de 2017
Colégio Batista Mineiro Betim completa 29 anos
Quando se fala em tradição e qualidade de ensino, o [...]
Quando se fala em tradição e qualidade de ensino, o Colégio Batista Mineiro é uma referência. A história da instituição em Minas Gerais é quase centenária com a primeira unidade instalada no bairro Floresta em Belo Horizonte, que posteriormente, recebeu o nome de Colégio Batista. Hoje, a Rede Batista de Educação tem treze unidades em diferentes cidades do Estado. Entre elas, está Betim.
A unidade, comandado pelo diretor José Paulo da Silva, completou 29 anos na última terça-feira, 7 de março, às 19h, com uma grande comemoração. A celebração aconteceu no auditório Samuel Maddox (Rua Ariovaldo Luciano do Pinho, 250, Jardim Petrópolis), reunindo funcionários, alunos, familiares e convidados que participaram de um culto ministrado pelo pastor Ierson Silva Batista, capelão da Unidade Nova Contagem, e falou sobre o tema ‘Um som de Esperança’ se baseando no texto bíblico de Isaías 42.
“O colégio Batista contribui há 29 anos, com muita relevância, para a comunidade de Betim. Propícia ao aluno uma educação que o capacita para aprender a ler a realidade e a escrever a sua história, de modo que faça diferença para melhorar a sua vida e a do outro”, fala o diretor.
Criatividade, uma das virtudes do Projeto Ética e Caráter.
- Momento musical dirigido por alunos e colaboradores do Colégio Batista.
- Criatividade em prática: Caixinhas de fósforo viram instrumento musical.
- Pr. Lerson cita o livro de Isaías para falar sobre esperança.
- Capelão Carlos Adrian, Diretor Paulo Silva, unidade Betim. Diretor-geral da Rede Batista de Educação, professor Valseni Braga e o capelão de Nova Contagem, Pastor Lerson.
- Mariana Armani, aluna da 2ª série do Ensino Médio apresentou a canção Deus de Amor.
Assista um trecho da apresentação dos alunos do Batista no culto de 29 anos, onde, caixinha de fósforo vira instrumento musical.
Posts Relacionados
Assine a newsletter da
Rede Batista de Educação


